Você poderá realizar a troca de sua compra em até 10 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Move Moda não poderá aceitar a troca a sua compra será retornada para você. A troca de roupas só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

Caso decida realizar a devolução total do pedido, dentro de 10 dias corridos, será realizado o reembolso do valor pago em até 10 dias corridos. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução

 

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que não temos acesso a estes dados, portanto são protegidos pelas instituições financeiras para sua segurança !

Trabalhamos com diversas formas de pagamento:

3x Sem Juros em todos os Cartões ( a partir da 4º parcela o juros e´por conta do comprador )

10% de Desconto para pagamentos no Boleto/Transferência 

Compras  acima de R$ 300,00 o Frete é Grátis 

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.