Revender Moda Fitness é um bom negócio?

Revender Moda Fitness é um bom negócio?

Se você também percebeu que a Moda Fitness no Brasil caiu no gosto popular e está considerando revender. Roupas de academia, esse artigo vai te ajudar a entender o potencial desse mercado.

É claro que se você já é lojista ou revendedora de roupas e pensa em diversificar suas opções, deve sim considerar a Moda Fitness no seu catálogo, você vai se surpreender com os resultados.

Saúde e bem-estar em alta

No Brasil, os modelos de negócios que promovem saúde, bem-estar ganharam força nos últimos anos, representando 7% do Produto Interno Bruto (PIB) e movimentando R$ 300 bilhões por ano, de acordo com o Sebrae.

O envelhecimento da população e a ascensão das classes sociais contribuíram muito com essa busca por mais saúde, e consequentemente, com grande movimento econômico no país.

Prática de exercícios em alta no Brasil

Uma Pesquisa realizada pelo Sesc mostra que o número de pessoas que procura a instituição para iniciar prática esportiva,

em todo o país aumentou 38 vezes entre 2009 e 2015, elevando de 699 para 27.101 o número de indivíduos atendidos. Em relação a 2016, o número de pessoas avaliadas aumentou 17 vezes,

atingindo 12.029 adultos e jovens no acumulado janeiro/agosto, em relação ao início do programa.

Revender Moda Fitness é um bom negócio?

Fitness movimenta a economia no Brasil

A prática de atividades físicas é praticamente uma unanimidade quando o assunto é saúde, bem-estar e qualidade de vida, o que promoveu o Brasil ao segundo no ranking mundial de academias, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.

De acordo com a IHRSA, Associação Internacional das Academias de Ginástica, o Brasil movimenta R$ 7 Bilhões por ano no segmento fitness e conta com mais de 30.000 academias e cerca de 8 Milhões de alunos.

A sua oportunidade:

Com toda essa gente interessada em ter mais saúde, em malhar e ter mais qualidade de vida, os negócios que atendam essas necessidades estão em pleno crescimento.

Um exemplo disso é o aumento do número de novas Academias, lojas de suplementação, lojas de aparelhos de ginástica, aplicativos especializados, além do aumento da demanda de prestação de serviços como os de personal trainner e nutricionista.

Analisando o ponto de vista do negócio, a revenda de roupas fitness é uma grande oportunidade, pois reúne características essenciais para um negócio lucrativo:

  • Baixo Risco
  • Baixo Investimento
  • Possibilidade de crescimento rápido
  • Alta Margem de Lucro
  • Produto de fácil aceitação
  • Produto de alta procura
  • Pode ser desenvolvido em tempo parcial ou integral
  • Entre outros

Como vender Roupas Fitness

Com o crescente número de adeptos a um estilo de vida mais saudável, é muito comum conhecermos pessoas que praticam atividades físicas regularmente,

talvez você também seja parte deste grupo que cresce a cada dia. Como dissemos, isso está movimentando a economia desse setor e abrindo novas oportunidades.

Alta margem de lucro

Comprando diretamente do fabricante a preço de atacado, sua margem de lucro pode chegar à incríveis 150% dependendo do produto. Revender Moda Fitness é um bom negócio?

Na Move Moda por exemplo, o processo é descomplicado,

rápido e sem burocracia. Você pode acessar a loja virtual, escolher as peças por categoria e na quantidade desejada e realizar a compra imediatamente.

Não há compra mínima e o pagamento pode ser feito parcelado no cartão de crédito ou à vista por depósito.

Aumentando a Margem de Lucro

Sua margem de lucro pode aumentar ainda mais, pois a empresa oferece desconto de 10% para pagamentos dia depósito bancário.

Enfim, o cadastro junto a Move Moda é feito no ato da compra e o envio é feito para todo o Brasil logo que o pagamento é aprovado.

Ainda falando em margem, a Move Moda para te ajudar ainda oferece Frete Grátis para todo o Brasil dependendo do valor da compra. Ou seja, você pode aumentar o seu estoque que a Move Moda te ajuda pagando o frete.

Como começar

Essas e outras vantagens posicionam o modelo de revenda de roupas fitness como uma das melhores oportunidades,

para quem deseja iniciar seu próprio negócio com pouco investimento e baixo risco.

Ajuda também o lojista que já trabalha com revenda de roupas a oferecer um produto diferenciado ao seu cliente e ao mesmo tempo aumentar o faturamento.

Revender Moda Fitness é um bom negócio?

Confira!

Confira nosso FACEBOOK.

Planeje para quem pretende vender, como vai chegar até esse público, as redes sociais devem ser usadas também com esse propósito. Acesse www.movemoda.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Olá, precisa de ajuda?